sexta-feira, 5 de julho de 2013

Bala Bala Chiiiiiiiiclete... Sensacional!



Durante minha adolescência, um cara chamado Marcel Oliveira caiu de paraquedas com seu programa "Intruso" na televisão ribeirão-pretana. Como não gostar do seu jeito descontraído e "louco" de abordar as pessoas? 

Suas entrevistas eram as mais divertidas, tanto que existe um monte de genérico por aí, mas ele "hitou" em uma geração e jamais será substituído. Atualmente, é DJ  no Projeto BPM juntamente com seu amigo Paulinho Squilaci e segue dominando as pistas de todo o país e não podemos esquecer que é casado com a nossa musa Lilian Gracioli (http://pimentacamuflada.blogspot.com.br/2013/07/prata-e-sucesso-da-casa-salve-ribeirao.html).

 Que você tenha muito SUCESSO, pois deixou saudades. 

3 comentários:

  1. hahahah matei a saudade!!!
    Não conhecia seu blog Rodrigo, a Lilian comentou e eu me apaixonei!!! Parabéns!!!!! Agora sou seguidora ;)

    ResponderExcluir
  2. procurando por PROGRAMA INTRUSO, em 2024, eu (Marcel Oliveira, o INTRUSO) acho esse artigo, hehehe

    ResponderExcluir