segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Você faz o que te faz feliz?



Se existe uma coisa que me irrita, é quando as pessoas ficam sabendo o que estou fazendo atualmente e me questionam:         -Não vai desistir de novo, né?

Bom, para começar, o que eu faço ou deixo de fazer com minha vida só diz respeito a minha pessoa, e mesmo que não pareça, desistir de algumas coisas, foi meu maior ato de coragem.

Logicamente, apontar o dedo para os defeitos dos outros é muito mais fácil do que corrigir os próprios.

E para quem não está entendendo a situação, eu já cursei Administração, Biomedicina e atualmente estudo Publicidade & Propaganda.

Porém, dessa vez, me sinto realizado e feliz com o que estou fazendo. Diferente das outras vezes, em que fui influenciado por pais e sociedade.

As pessoas que normalmente me criticam, se encontram infelizes e sem CORAGEM  para fazer o que eu sempre faço, correr atrás do que realmente eu quero.

Entenda, quem faz o que gosta é mais feliz e cuida menos da vida alheia.

Não me arrependo de nada, pois tudo se torna uma bagagem cultural. E quem ganha com isso? EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário