quinta-feira, 10 de julho de 2014

Alô, alô, Marciano! Aqui quem fala é da Terra.

Dia 28 na telinha do plim plim está de volta a novela "Cobras & Lagartos".


Finalmente a Rede Globo conseguiu a liberação para exibir a novela no "Vale a pena ver de novo", e a expectativa é muito grande, pois em sua primeira exibição (texto de João Emanuel "Avenida Brasil" Carneiro) atingiu a média de 38 pontos no ibope.

Vamos relembrar alguns personagens que marcaram a trama:

Leona Assassina Vingativa (Carolina Dieckmann), é MARA, uma legítima herdeira de Nazaré Tedesco, nossa amada vilã de Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva. Vai infernizar a vida da mocinhaZzZzZz (vocês já perceberam que adoro as vilãs), desfilando o seu loiro fatal vai fazer o dia das inimigas muito mais difícil.


Sorry, errei a foto! A correta é a que vem a seguir (para entender a piada clique aqui).



Foguinho (Lázaro "Marido da Taís" Ramos), um dos melhores papéis do ator até hoje. Depois dessa novela tenho a impressão que sempre faz o mesmo personagem, vai roubar a herança do protagonista por ter o mesmo nome que ele. Eita! É uma mistura de Giovanni Improtta com Chacrinha.


Ellen (Taís "Musa" Araújo), uma alpinista social que trabalha como vendedora. É a grande paixão de Foguinho e vai transformar sua vida num inferno, ou melhor, em um circo. Adoro ver Taís em papéis que exigem mais dela como atriz, só sofrer não dá, né?


Duda (Daniel "O Rebu" Oliveira) e Bel (Mariana "Clara" Ximenes) serão os protagonistas que vão nos fazer dormir torcer por eles durante uns bons meses até ficarem juntos. É aquela velha história, o que seriam dos mocinhos se não existissem os vilões? Não existiria história, seria um FELIZES PARA SEMPRE logo no primeiro capítulo.

E como a zueira nunca tem fim, não podemos esquecer do Francisco Cuoco, que passou do ponto na sessão de bronzeamento artificial.

Até a Ellen e o Foguinho estão rindo muito.

A novela possui em seu elenco: Marília Pêra, Nanda Costa, Bruna Marquezine, Cléo Pires, Carmo Della Vecchia, Aílton Graça e Mara Manzan ( atriz falecida e eterna musa de "Cada mergulho é um flash"). Sendo muito querida pelos fãs, a trama promete ser um sucesso novamente. Vamos aguardar e ouvir a música de abertura, que foi regravada por Maria Rita e eternizada por Elis Regina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário