segunda-feira, 7 de julho de 2014

Chegou a hora de se libertar!

Quem diria que a garota boba de Sam & Cat estaria entre as melhores posições dos Charts, ela cresceu e emagreceu (até demais), mas não ligo para isto, atualmente estou apaixonado por ela e sua música.




Ariana Grande se destaca a cada dia como uma das melhores cantoras de sua geração, e nos presenteia com grandes hits, como "Problem"  e "Break Free". Sendo o primeiro uma parceria com a rapper Iggy Azalea, uma outra DIVA que tem presença garantida na minha Playlist. 

O novo álbum será lançado dia 25 de Agosto de 2014

Esta é a parte em que me liberto, porque você é um  problema que não tenho mais e por isso estou mais Fancy.

Problem Feat.  Iggy Azalea

Break Free (Lyric Video) Feat. Zedd

Bônus:  Fancy - Iggy Azalea Feat. Charli XCX

Beijos do Rodys!

Um comentário:

  1. Slingo Games - Strictly Limited Company Profile and News
    The Slingo Games catalog contains all matchpoint of Slingo's games, from popular slots to slot machines. We currently hold a limited list 1XBET of the starvegad most popular Slingo games

    ResponderExcluir