quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tá tendo muita FESTA

Hoje é um dia muito especial, pois a minha progenitora MÃE está fazendo aniversário.

Completando seus 46 anos, minha Mami Poderosa está mais linda do que nunca. Como em toda família, nós brigamos, rimos e choramos, mas o amor sempre vence todas as dificuldades. Acho que a maioria das nossas brigas é porque temos o mesmo gênio. 

Mãe, o maior presente que você me deu foi a vida e me ensinou que não devemos desistir dos nossos sonhos e que para alcançá-los devemos seguir o caminho do bem. Sempre esteve ao meu lado em todas as decisões mais difíceis da minha vida, e mesmo não concordando com algumas ainda assim seguiu ao meu lado.

Quero dizer para todos o quanto EU TE AMO e que  temos nossas diferenças, mas é isso que nos faz tão próximos porque nos completamos.

Feliz aniversário, que Deus continue te iluminando cada dia mais, e saiba que tudo que você conquistou é muito merecido porque só Deus sabe o quanto já sofreu nessa vida por causa da maldade e cobiça de outras pessoas. 

Você foi MULHER quando não desistiu diante de tantas dificuldades,e fez jus ao "na riqueza e na pobreza", e como me orgulho. E quantas vezes dizia que iria realizar seus sonhos e as pessoas faziam desdém achando que jamais conseguiria, para elas eu só posso dizer uma coisa: #Chupa.

Chegou sua hora de reinar e brilhar, e ninguém vai atrapalhar porque para chegar em você terá que passar por mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário