terça-feira, 8 de julho de 2014

Uma aventura viciante...

Bom dia, meus leitores apimentados!

Não é novidade entre os meus amigos a paixão que tenho por desenhos animados e o último que conseguiu me fascinar foi Frozen, sou apaixonado por Olaf, Elsa e Ana. Mesmo depois de quase um ano de seu lançamento, ainda é o meu preferido.


Foto: Divulgação Disney
Na Ana vejo meu lado sonhador e inocente, já Elsa revela meu lado racional e digamos um pouco gelado, Olaf desperta em mim o que há melhor do bom humor. Tenho uma amiga que pede (toda vez) para eu imitar ele dizendo: Ahhhh o verão! (e claro, imitando a voz do meu ídolo, Fábio Porchat).

A música mais famosa do filme foi Let It Go, selecionei algumas versões para curtirem junto comigo, vamos lá: LERIGOU , LERIGOU...


Versão Príncipe do Gelo

Uma das versões que mais gosto é desta menininha e seu pai cantando.

Personagens da Disney e Pixar cantando a música.

Olaf, definitivamente, é a minha versão em desenho animado!

E claro,  não podia  faltar a Ana cantando com esse biquinho mais fofo do mundo e se a Elsa não quer, nós vamos brincar na neve com você.


Beijos do Rodys


Nenhum comentário:

Postar um comentário